terça-feira, 21 de abril de 2015

Marcos descobrirá mentira e ameaçará Laura

Thiago Lacerda é Marcos em 'Alto astral' (Foto: Reprodução)THIAGO LACERDA É MARCOS EM 'ALTO ASTRAL' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Alto astral", Marcos (Thiago Lacerda) descobrirá que Laura (Nathalia Dill) mentiu e ameaçará a jornalista. Tudo começará quando a mocinha falar para o marido que irá visitar a família, mas na verdade, for se encontrar com Caíque (Sergio Guizé).  Desconfiado, o vilão irá até a casa de Vicente (Otávio Augusto), que contará que a neta não esteve com ele.
Quando Laura voltar para casa, Marcos a confrontará:
- Que é, deu pra me seguir agora, é isso? - dirá Laura.
- Você sabe que se eu descobrir que você e o Caíque estão juntos, a vida da sua família acaba. Seus irmãos vão pra cadeia. E eu vou fazer de tudo pra que nunca saiam de lá, mas vou dar ao seu avô o enterro mais bonito do mundo, claro. Porque imagina o seu Vicente vendo os netos entrando no camburão com aquele coração fraco dele. Então, não vai me dizer com quem você estava? - provocará Marcos.
Depois da ameaça, Laura sairá correndo e se trancará no quarto.
- Abre essa porta antes que eu derrube. Estou falando sério - gritará o médico.
-  Fui ao cinema com a Itália - mentirá Laura.
Irritado, Marcos irá arrombar a porta e provocará Laura, que ficará apavorada e pedirá clemência.
- Eu nunca vou te machucar, mas não me faz ter que fazer alguma coisa contra a sua família. Se você continuar se comportando assim não vou ter outra saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário