domingo, 19 de abril de 2015

Beatriz expulsará Inês de festa

Gloria Pires, a Beatriz de 'Babilônia' (Foto: Reprodução)GLORIA PIRES, A BEATRIZ DE 'BABILÔNIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Beatriz (Gloria Pires) expulsará Inês (Adriana Esteves) do casamento de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) nos próximos capítulos de "Babilônia".
Tudo começará quando a empresária souber que Regina (Camila Pitanga) irá à festa com Vinícius (Thiago Fragoso), novo contratado de Teresa. Ela ficará preocupada com um possível encontro entre Inês e a vendedora e, na primeira oportunidade, dará um jeito de se livrar da advogada.
Isso acontecerá depois que Teresa desmaiar ao ver o filho, Lauro (Dennis Carvalho). Ela será levada a outro recinto e, enquanto isso, a presidente da Souza Rangel acalmará os convidados. Inês se aproximará da amiga quando ela estiver conversando com outras pessoas e tentará entrar no assunto:
- A Teresa evita falar desse filho, desde aquela época. Pela reação dela, a situação deve ser tão difícil...
- Eu não comento a intimidade da minha família com estranhos - cortará a empresária.
- Mas, Beatriz, a gente se conhece desde a adolescência. Eu participei de tudo isso - retrucará a advogada.
Beatriz ficará muito irritada e se afastará, sem responder. Depois, fará um sinal discreto para Inês, que irá até ela. A empresária, então, dirá para a rival ir embora, pois Regina aparecerá por lá. Inês ficará pasma ao saber que a jovem foi convidada e a milionária fingirá não saber o motivo. A advogada questionará por que precisa ir embora só por causa da vendedora.
- Eu preciso me manter em bons termos com aquela moça. E ela não te suporta - explicará Beatriz.
- Isso não é justo! Eu não sou menos do que aquela barraqueira, pelo contrário, ela não vale nada!
- E você aqui não vale um estresse a mais na minha vida! Por enquanto eu estou pedindo para você sair, Inês, mas daqui a pouco vai ser uma ordem - encerrará a milionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário