quarta-feira, 22 de abril de 2015

Laura descobrirá a identidade do assassino de seu pai. Saiba quem é

Nathalia Dill é Laura em 'Alto astral' (Foto: Reprodução)NATHALIA DILL É LAURA EM 'ALTO ASTRAL' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Alto astral", Vicente (Otávio Augusto) e Gustavo (Guilheme Leicam) conseguirão uma importante prova sobre a morte de Mauro. Eles irão atrás do perito do acidente, que contará que Adriana (Totia Meireles) subornou o delegado do caso. Depois disso, eles contarão toda a verdade para Laura que ficará chocada.
Tudo começará quando eles pressionarem o perito:
- O senhor que fez a primeira perícia. E disse que não foi acidente. Que tiraram o carro dos meus pais da estrada. O perito que veio depois mudou a versão - relembrará Gustavo.
O homem ficará nervoso e responderá que não sabe de nada. Vicente e Gustavo continuarão a pressioná-lo e ele acabará contando a verdade:
- O delegado foi subornado pra declarar que não tinha havido crime - dirá.
Eles questionarão se o perito sabe quem fez o suborno.
- Uma mulher. A mesma que tentou me subornar pra mudar meu laudo. Não aceitei, quis denunciar, e acabei transferido. O Rocha chegou a me ameaçar, se eu abrisse a boca. Era um sujeito perigoso. Sinto muito...
Gustavo mostrará uma foto de Adriana e perguntará se foi ela:
- Ela mesma. Estava para ser promovido. Perdi a promoção, fui transferido pra uma cidadezinha no interior. Essa mulher acabou com a minha carreira na polícia - lamentará.
Depois disso, eles irão procurar Laura.
- Como é que foi em São Paulo? Descobriram alguma coisa? - perguntará a jornalista.
- A Adriana Máximo. Aquela cachorra! Ela matou o seu pai e a Tereza - contará Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário