A novela “Geração Brasil” está seguindo o caminho oposto ao que está indo “Malhação”, “Boogie Oogie” e “Império” na Globo. Se por um lado as duas primeiras conseguem erguer a audiência do horário, a trama das sete está estacionada desde que estreou.
Escrita pelos mesmos autores de “Cheias de Charme”, último sucesso do horário, a novela se perdeu em meio às “invencionices”, como aponta o jornalista Flávio Ricco, e se tornou uma grande bobagem, não agradando o público jovem e muito menos os mais velhos.
O folhetim de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira conta com a estrutura de “Cheias de Charme”, boa parte do elenco estrelar de “Cheias de Charme”, mas não tem a essência de “Cheias de Charme”, que era uma novela parecida com a realidade de seu público.
“Geração Brasil” traz uma história sem pé nem cabeça e está prejudicando a novela das nove, “Império”, e o “Jornal Nacional”, já que não eleva praticamente nada de “Boogie” e afasta os telespectadores da emissora em pleno horário nobre da televisão.
As atenções da Globo agora devem se voltar exclusivamente para ela, para tentar atrair o seu público de alguma forma. Pesquisas de opiniões já foram feitas, mostraram muitos dos erros, mas até agora, parece que nenhuma mudança visível foi feita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário