terça-feira, 26 de agosto de 2014

José Alfredo ficará balançado ao falar de Eliane e elogiará Cristina

Alexandre Nero, o José Alfredo de 'Império' (Foto: Divulgação/TV Globo)ALEXANDRE NERO, O JOSÉ ALFREDO DE 'IMPÉRIO' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Nos próximos capítulos de "Império", José Alfredo (Alexandre Nero) ficará balançado ao ouvir Cristina (Leandra Leal) falar sobre Eliane (Malu Galli) e chegará a elogiar a força da jovem.
Tudo começará quando Maria Marta (Lilia Cabral) aceitar receber a estudante em sua casa, a pedido de Merival (Roberto Pirillo). O advogado vai sugerir que a milionária entre em contato com a mulher do juiz responsável pelo caso de Elivaldo (Rafael Losso) para tentar agilizar sua soltura.
O Comendador chegará no momento do encontro e reclamará da presença de Cristina. Marta defenderá a jovem, mas o empresário será irônico ao dizer que a mulher nunca recebe pessoas fora de seu círculo em casa. 
- Chega, José Alfredo! São seus parentes, sim. O assunto só a você diz respeito. Mas teu egoísmo te faz ignorar que teu sobrinho está preso! - dirá a milionária.
Merival explicará toda a situação e o Comendador amolecerá.
- Não interessa de quem foi a ideia. Você fez o que sua mãe faria - observará ele, dirigindo-se a Cristina.
- O senhor ainda se lembra dela? - perguntará a estudante.
- A Eliane era assim: corajosa, como parece que é a filha. Eu também faria tudo para arrancar um irmão meu da cadeia - elogiará José Alfredo, acrescentando, porém, que não quer se envolver com um passado que já morreu.
Em seguida, ele deixará a sala, mas não resistirá e ficará escutando tudo às escondidas. O empresário conseguirá ouvir o momento em que Cristina desabafará com Merival:
- Deixou bem claro que não me quer por perto! Está escrito na testa dele que não gosta de mim, do que eu represento: um passado que ele quer esquecer.
- Está no direito dele - argumentará o advogado.
- Mas precisava ter sido grosso daquele jeito? Ele mal me olha, nunca fala meu nome! Então ainda não viu que eu não quero nada dele? Pensei que ia me pegar pelos cabelos e me jogar na rua! - dirá ela, fazendo José Alfredo sorrir.
Cristina acrescentará que não leva desaforos para casa e Merival pedirá calma, opinando que até achou o empresário educado, algo raro. O Comendador se irritará com as palavras do advogado e não conseguirá ouvir o restante do papo, pois será interrompido por Silviano (Othon Bastos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário