quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Marta planejará roubar trunfo de José Alfredo

Lilia Cabral, a Maria Marta de 'Império' (Foto: Divulgação/TV Globo)LILIA CABRAL, A MARIA MARTA DE 'IMPÉRIO' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Maria Marta (Lilia Cabral) planejará roubar o maior trunfo de José Alfredo (Alexandre Nero) em "Império". A milionária armará uma viagem ao Monte Roraima para explorar a caverna misteriosa onde viu o marido admirando um diamante rosa.
Em conversa com Silviano (Othon Bastos), ela falará de suas ideias:
- Meu marido pode ser uma besta fera, mas tem faro. E eu vou ter que me submeter a mais essa viagem. Da última vez que estive lá, prometi que era a última, de lá, não traria nem o pó da sola do meu sapato.
- Ainda acho que madame não deveria fazer mais esse sacrifício... - opinará o mordomo.
- Sei o que estou fazendo. E desta vez será a última, sim. Nunca mais piso naquele monte que meu marido considera sagrado - responderá ela, que prometerá embarcar no dia seguinte ao lançamento da coleção de joias da Império.
Em seguida, o público relembrará a cena em que o empresário entrou na caverna para ver o tal diamante, sob o olhar atento de Marta.
- Se o Comendador acha que aquilo é o que dá força a ele... Então, vou garantir que fique bem fraquinho - dirá a si mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário