sábado, 30 de agosto de 2014

Luana Piovani completa aniversário e ganha presente da produção de “Dupla Identidade”

Luana Piovani, atriz
“Eu amo minha equipe e eles me amam”, diz atriz
A atriz Luana Piovani completou 38 anos nesta sexta-feira, 29, e já passou a manhã de seu aniversário trabalhando. Ela gravou no Rio de Janeiro algumas cenas da série “Dupla Identidade”, de Gloria Perez, e ganhou uma festa surpresa nos bastidores.
“Eu amo minha equipe e eles me amam. Isso é sorte na vida! Trabalhar com o que e com quem se gosta. Amados meus, tão cuidadosos comigo, vocês me emocionaram”, escreveu na legenda da imagem. Prestes a interpretar uma policial na série de Gloria Perez, Luana Piovani se divide entre as gravações do seriado e a peça infantil “Mania de Explicação”. 
Na estreia do espetáculo, ela levou o filho, Dom, para o palco ao fim da apresentação. Sobre a criação do menino de 2 anos, ela diz que tenta não se cobrar tanto. “Eu prezo muito a qualidade e me dou o direito de não me cobrar tanto a quantidade, principalmente quando eu estou em um trabalho intenso, como este vai ser”, disse durante participação do programa “Encontro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário