sábado, 30 de agosto de 2014

Silvio Santos questiona se Dani Bolina é mulher mesmo e avisa que vai contratar Mari Alexandre

Dani Bolina e Silvio Santos. (Foto: Divulgação)
No próximo domingo (31), Dani Bolina e Mari Alexandre  participarão do ‘‘Programa Silvio Santos’’! Durante a gravação do quadro ‘‘Jogo das 3 Pistas’’, o apresentador brincou com a voz grossa de Bolina e quis saber se ela era, de fato, uma mulher.
Confira o diálogo:
Silvio: ‘‘Você viu a voz dela? Que voz grossa, deve ser também um sargento da Polícia Montada do Canadá. É sua voz mesmo, você é cantora?’’.
Dani: ‘‘É minha mesmo’’.
Silvio: ‘‘Mas você é mulher mesmo?’’.
Dani: ‘‘Sou, sou mulher mesmo. Mulher de verdade’’.
Dani: ‘‘Sou medianguete’’.
Silvio: ‘‘Eu vi no dicionário. Periguete: moça bonita. Medianguete: moça bonita de pouca idade. Coroguete: não tem escapatória. Você está solteira, não é, meu bem?’’.
Dani: ‘‘Eu estou solteira’’.
Silvio: ‘‘Mas você não é de se jogar fora, não. Olhando bem… ’’.
No meio de outra conversa com Mari Alexandre, o apresentador afirmou que ela seria contratada pelo SBT e relembrou o relacionamento da atriz com o cantor Fábio Jr..
Silvio: ‘‘Ela apareceu aqui depois de tanto tempo, olha como ela está bonita. Você já está contratada pelo SBT?’’.
Mari: ‘‘Ainda não, Silvio’’.
Silvio: ‘‘Ah mas vai ser contratada. Logo, logo. Parece que o Fábio Jr. foi apaixonado por ela. Tenho certeza, se não me falha a memória, o Fábio cansou de pedir ela em namoro’’.
Às 20h, no próximo domingo (31), no SBT, o ‘‘Programa Silvio Santos’’  vai ao ar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário