terça-feira, 26 de agosto de 2014

Maria Clara ficará chocada com posição de Enrico sobre gays

Andréia Horta, a Maria Clara de 'Império' (Foto: Reprodução)ANDRÉIA HORTA, A MARIA CLARA DE 'IMPÉRIO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Maria Clara (Andréia Horta) ficará assustada ao ouvir as opiniões de Enrico (Joaquim Lopes) sobre homossexuais. Nos próximos capítulos de "Império", ela criticará o noivo, mas evitará brigas.
Tudo começará quando Téo (Paulo Betti) discutir com Cláudio (José Mayer) e publicar uma nota mentirosa. Furioso, o cerimonialista mandará o blogueiro retirar o texto do ar e postar outro, desmentindo tudo.
Enrico verá a nota e ficará intrigado. Ele comentará com Clara, que também não entenderá o que o jornalista negou exatamente. O chef se mostrará irritado por não conseguir contato com o pai para esclarecer a situação e será orientado a falar com a mãe, Beatriz (Suzy Rêgo). O empresário contará para a noivo que já tentou, mas não conseguiu arrancar nada dela.
A filha de José Alfredo (Alexandre Nero) concluirá que a única solução é procurar Téo. Mas Enrico terá uma reação agressiva:
- Tá doida?! Seria muita humilhação eu procurar aquele boiola!
- Não fala assim! - pedirá ela.
- Qual é, Clara? Sabe muito bem que não gosto nem de passar perto dessa gente.
- Ai, Enrico... 'Essa gente'? Que jeito horrível de falar.
- Não gosto! Vai dizer que você acha normal?
- Normalíssimo. Tenho mil amigos gays.
- Longe de mim. Pode me chamar do que for, mas quero distância. Respeito e tal, mas eles lá e eu cá.
- Você é muito radical quanto a isso, nem parece a pessoa que eu amo e admiro.
- Vou repetir: desse tipo de aberração, estou fora, ainda mais o Téo, que, de uns tempos para cá, resolveu pegar no pé do meu pai.
Para não brigar, Clara encerrará o assunto e sugerirá ao noivo esperar pelo retorno de Cláudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário