sábado, 30 de agosto de 2014

José Alfredo pedirá desculpas a Marta por ter uma amante

Alexandre Nero, o José Alfredo de 'Império' (Foto: Reprodução)ALEXANDRE NERO, O JOSÉ ALFREDO DE 'IMPÉRIO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
José Alfredo (Alexandre Nero) pedirá desculpas a Maria Marta (Lilia Cabral) por manter um relacionamento com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Nos próximos capítulos de "Império", o Comendador vai flagrar a mulher no apartamento da amante e tentará esclarecer tudo, mas a situação só vai piorar.
Tudo começará quando a milionária conseguir arrancar de Du (Josie Pessoa), amiga de Lucas (Daniel Rocha), o endereço da rival. Marta irá até lá e ficará chocada ao ver que a moça é muito jovem. Isis deixará claro que não queria ser descoberta e que se sente mal por prejudicar a família do empresário.
- Eu sou Maria Marta Medeiros de Mendonça e Albuquerque, a inabalável, mas que está aqui, diante de você, minha rival. E, por mais incrível que isso possa parecer, sem coragem de te fazer nenhum mal porque você é a droga de uma criança! Maldita seja você, que ainda tem o descaramento de me pedir perdão por ter enfeitiçado o meu homem! - explodirá ela.
José Alfredo chegará a tempo de ouvir tudo e pedirá desculpas. Sua mulher questionará o motivo.
- Por não ter percebido o quanto te magoei desde que... - responderá ele.
- Arrumou uma amante? E agora que percebeu ficou com peninha de mim, foi isso? - atacará ela. - Pois eu dispenso a sua piedade e seu pedido de desculpas. Nem se viver um milhão de anos, sabe quando vai ter o meu perdão? Nunca! E não pensa que é por causa da franguinha penugenta ruiva, que por ela só tenho desprezo. É pelos anos todos em que você me tratou como se eu fosse...
- Um peso que eu tinha que carregar como quem carrega um cachorro morto - completará o Comendador.
Marta pedirá mais respeito, mas o empresário se descontrolará e criticará sua arrogância. A milionária retrucará que o marido é egoísta e ele logo tentará acabar com a discussão. José Alfredo perguntará se a mulher quer guerra e ela confirmará:
- Não quero saber a sua opinião sobre mim. Não quero saber mais nada de você, aliás, quero mais é que você se exploda! Que morra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário