terça-feira, 26 de agosto de 2014

Longe da TV há 7 anos, Tássia Camargo diz que não quer “voltar por nada” para Record

Tássia Camargo , longe da TV por sete anos, diz não querer voltar à Record
Tássia Camargo , longe da TV por sete anos, diz não querer voltar à Record
Tássia Camargo, longe da televisão desde 2007, dedicou o tempo que ficou fora do ar ao teatro. Atuou em diversas peças, como “Uma lição longe demais” e “Se você me der a mão”.
Em entrevista a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz conta: “Tanto nas ruas como nas redes sociais, as pessoas me param e me perguntam o que eu estou fazendo. É engraçado porque parece que se você não está na tela, não está fazendo nada. Mas eu nunca parei de trabalhar.”
O último trabalho de Tássia na televisão foi em “Vidas Opostas”, na Record – emissora que ela diz “não querer voltar por nada” e contra a qual chegou a mover um processo por direitos trabalhistas.
Já à Globo, na qual trabalhou em sucessos como “Tieta” e “O Cravo e a Rosa”, ela diz que retornaria. “Ficar fora da TV foi uma coisa que aconteceu normalmente. Alguns diretores falaram comigo, mas não fechei nada com ninguém”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário