terça-feira, 26 de agosto de 2014

Duas novelas falarão sobre favelas, o que gera desconforto na Globo

João Emanuel Carneiro (Foto: Guito Moreto)JOÃO EMANUEL CARNEIRO: NOVELA DO AUTROR TERÁ NÚCLEO FORTE EM FAVELA, ASSIM COMO 'BABILÔNIA', SUA ANTECESSORA
O fato de pelo menos duas novelas retratarem o mesmo ambiente causa desconforto nos bastidores da Globo. “Babilônia”, a próxima das 21h, tem uma trama que começa no morro carioca homônimo. A história de João Emanuel Carneiro, que vem a seguir, tem um núcleo forte numa favela.

Beira do fogão
Enquanto não sai seu programa noturno de entretenimento na Record, Marcelo Rezende prepara um site em que tratará de polícia e outros interesses seus, como... a culinária. Rezende contratou uma equipe para gravar vídeos em que aparecerá cozinhando. O site poderá ou não estar no R7, portal da emissora.

Em trânsito
Luiz Bacci, apresentador da Band, virá ao Rio amanhã para gravar uma participação em “Tudo pela audiência”, o programa de Tatá Werneck e Fabio Porchat no Multishow.

Protesto
Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico e criação do SBT, tem aberto o verbo no Twitter contra o horário eleitoral. “Existem resquícios da ditadura. O horário eleitoral é um deles”, disparou. E ainda: “Ou as emissoras acabam com o horário eleitoral ou o horário eleitoral acaba com as emissoras... 40 anos de horário eleitoral gratuito. Adiantou alguma coisa?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário