Dado Dolabella será um dos protagonistas de “Vitória”
Como já noticiado pelo TV Foco, o ator Dado Dolabella teria agredido um produtor durante as gravações da novela “Vitória” na Ilha de Curaçao, no Caribe. Segundo reportagem publicada no jornal “O Dia”, Carlos Henrique Andrade de Araújo esteve na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) nesta quarta-feira e disse que Dado o empurrou de uma escada.
Um policial que trabalha na investigação do caso, disse que a ocorrência foi feita com o título de lesão corporal e ameaça, e que o ator será intimado para prestar depoimento nos próximos dias.
De acordo com o relato de Carlos na delegacia, a raiva de Dado teria acontecido por não haver café no local de gravação. Ele teria xingado uma funcionária, que começou a chorar. O produtor correu para defender a jovem e Dado teria se irritado, empurrando-o. Carlos acabou rolando a escada.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, depois de prestar depoimento, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Com informações do Extra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário