quarta-feira, 30 de abril de 2014

Vanessa enfrentará Clara: 'Vê se cresce de uma vez, garota!'

Giovanna Antonelli, a Clara de 'Em família' (Foto: Reprodução)GIOVANNA ANTONELLI, A CLARA DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Em família", Vanessa (Maria Eduarda) enfrentará Clara (Giovanna Antonelli). A assistente de Marina (Tainá Müller) dirá que a rival precisa parar de enrolar a fotógrafa e crescer.
Tudo começará quando Clara chegar ao trabalho e perguntar pela chefe. Vanessa não perderá a chance de provocar:
- Ficou no estúdio. Está cheia de trabalho pra fazer. Se viesse, capaz de perder muito tempo de papo furado com você.
- Vanessa, na boa: qual seu prazer em ser tão desagradável comigo? O que foi que eu te fiz? - questionará a mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini).
- Você me irrita, Clara. É isso. Tem essa carinha de santa, mas adora ver o circo pegar fogo. Você sabe que a Marina gosta de você e faz tudo para chamar a atenção dela. Só para se sentir envaidecida.
- Você fala como se fosse dona do coração da Marina - retrucará Clara.
- Falo como alguém que gosta dela. Se você se preocupasse com a Marina como eu me preocupo, não seria tão leviana.
- Jamais fui leviana. A Marina sabe muito bem tudo o que eu sinto, não é nenhuma criança. E mais: o que a gente tem ou deixa de ter não é da sua conta.
- Não tenho paciência para gente medrosa feito você. A Marina está no meio de uma crise, precisa focar no trabalho, dar a volta por cima. Não pode ficar à mercê das suas dúvidas existenciais. Vê se cresce de uma vez, garota - encerrará Vanessa, que sairá, deixando a rival sem reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário