terça-feira, 29 de abril de 2014

Pedro Malta, ex-ator mirim da Record, fará filme polêmico

Pedro Malta vai atuar nos cinemas
Pedro Malta vai atuar nos cinemas
Conhecido por seus papéis de destaque nas novelas, quando ainda era criança, o ator Pedro Malta cresceu e pretende tirar esse rótulo de “ex-ator mirim” e promete polemizar nos cinemas. Afastado há dois anos da TV, ele se prepara para fazer um filme com muitas cenas quentes.
Ele foi destaque em novelas como “Coração de Estudante” (Globo) e “Prova de Amor” (Record”, sua última novela foi “Vidas em Jogo”, em 2012, até então, ele segue sem contrato com nenhuma emissora. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut,  ele falou sobre o longa-metragem:
“Vai ter sexo, drogas e rock’n’roll. O público vai se surpreender porque é algo que foge dessa imagem que todos têm de mim”, revelou o ator, que já virou escritor e, que também costuma dar palestras motivacionais para jovens. No entanto, o sonho de voltar à TV continua vivo:
“Estou ansioso para voltar. Desenvolvi um trabalho ao longo de dez anos e isso foi importante para fixar meu nome junto aos fãs. Agora, meu projeto é recuperar essa visibilidade. As pessoas fazem uma cobrança positiva, esperando me ver na TV”, contou Pedro Malta.
O jovem ator também confessou que não quer ficar com o “rótulo” de “ex-ator mirim” e quer reconquistar o espaço que teve um dia:
“Tem gente que prefere não sair desse lugar confortável de ter o nome na memória afetiva das pessoas e ganha em cima disso, até a última gota. Minha intenção não é essa, não sou um ex-ator mirim. Acho até a construção errada, parece que não tenho mais essa função. Quero mostrar um novo Pedro. Acredito que todos precisam dar um grito de liberdade e não vender mais essa imagem”, afirmou ele, que está solteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário