terça-feira, 29 de abril de 2014

Luiza esconderá da família o romance com Laerte

Bruna Marquezine, a Luiza de 'Em família' (Foto: Reprodução)BRUNA MARQUEZINE, A LUIZA DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Luiza (Bruna Marquezine) vai manter o romance com Laerte (Gabriel Braga Nunes) em segredo. Nos próximos capítulos de "Em família", ela dispensará o músico quando for encontrar a família e explicará que quer ir com calma.
Tudo começará quando Luiza revelar a Helena (Julia Lemmertz) que está apaixonada por Laerte. As duas terão uma briga feia e a estudante ficará arrasada. A jovem, então, tentará o apoio de Virgílio (Humberto Martins) e voltará a dizer que está muito interessada no flautista, mas não terá a aprovação do pai. Angustiada, ela vai buscar o colo de Laerte e os dois resolverão assumir a relação.
Dias depois, quando estiver no galpão, Luiza receberá a notícia de que encontraram um doador de coração para Cadu (Reynaldo Gianecchini). Ela vai comemorar e avisará que pretende ir ao hospital acompanhar os testes de compatibilidade.
- Onde ele está internado? Eu vou com você - dirá o flautista.
- Melhor não, Laerte. Minha mãe vai estar lá... - recuará a estudante.
- Qual o problema? Não tenho medo da sua mãe. Não tenho motivos para esconder nada dela. Nem dela, nem de ninguém! Quero saber do Cadu, ele é meu parceiro aqui no galpão.
- Eu sei. Mas imagina aparecer junto com você na frente de toda a família? Melhor a gente ir com calma... A situação do meu tio é delicada e eu e minha mãe tivemos uma briga feia por sua causa. Ela pode entender como provocação.
- Tudo bem, pensando assim, você até que tem razão. Não quero causar constrangimento para você, muito menos para a Clara (Giovanna Antonelli) nesse momento complicado - entenderá Laerte, dando um beijo apaixonado na jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário