terça-feira, 29 de abril de 2014

Luiza ficará nervosa antes de primeira noite com Laerte

Bruna Marquezine, a Luiza de 'Em família' (Foto: Reprodução)BRUNA MARQUEZINE, A LUIZA DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Luiza (Bruna Marquezine) planejará uma viagem romântica com Laerte (Gabriel Braga Nunes) nos próximos capítulos de "Em família". A jovem contará para a amiga Alice (Erika Januza) que está muito nervosa com isso, pois terá sua primeira noite de amor com o músico.
Tudo começará quando a estudante resolver assumir o romance com o flautista. Ele ficará muito empolgado e agarrará a jovem no galpão. Luiza ficará constrangida ao beijá-lo na frente dos frequentadores do espaço.
- Não dá mais, Luiza! Você está me deixando louco. Vamos viajar, só nós dois? Vamos dar um tempo longe daqui e de todo mundo?
- Para você tudo é fácil, né? Esquece que tenho minha faculdade, pai e mãe complicados, é bom lembrar. Bem que me avisaram que logo você ia sentir nossa diferença de idade. 
Laerte dirá que todo mundo tem suas questões e minimizará os problemas.
- Me imagino num lugar lindo com você. Dormindo e acordando juntos. No meio do mato, se for possível. Onde nem o sol alcance a gente - sonhará ele.
- Vou amar! Espera só meu tio voltar pra casa? - perguntará ela, referindo-se ao transplante de Cadu (Reynaldo Gianecchini).
- Tudo bem. Tem o aniversário do Leto (Ronny Kriwat) também, quero estar aqui.
- Isso. E logo depois a gente pensa na viagem.
- Na nossa lua-de-mel... - responderá o músico, que pegará a namorada no colo e a encherá de beijos.
Mais tarde, em casa, Luiza não conseguirá disfarçar sua felicidade e Alice notará. A filha de Helena (Julia Lemmertz) revelará seus planos e confessará que está nervosa:
- Olha aqui, minha mão está suando, só de pensar. Vai ser nossa primeira noite, Alice.
- Quem te viu, quem te vê. Está tão romântica. Com primeira noite programada e tudo - brincará a filha de Neidinha (Elina de Souza).
- Essa história é diferente de todas as que vivi - observará Luiza, que abraçará a amiga, radiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário