quarta-feira, 23 de abril de 2014

Clara dará fora em Marina: 'Não posso abandonar Cadu'

Giovanna Antonelli, a Clara de 'Em família' (Foto: Reprodução)GIOVANNA ANTONELLI, A CLARA DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Clara (Giovanna Antonelli) tomará uma decisão nos próximos capítulos de "Em família". A mãe de Ivan (Vitor Figueiredo) dará um fora em Marina (Tainá Müller) e avisará que não vai se separar de Cadu (Reynaldo Gianecchini).
A conversa acontecerá depois que a saúde do empresário ficar muito debilitada. Preocupada com o futuro do marido, a assistente de fotografia desabafará com a chefe e contará que Cadu corre o risco de passar por um transplante de coração.
- Não tem que ficar pensando em transplante. A médica deu como opção em último caso - aconselhará Marina.
- Todo mundo me fala isso, mas não é fácil ouvir essa palavra sem sentir um frio na espinha. E o Cadu não está bem, isso está acabando comigo - responderá Clara.
- Você gosta muito dele, né? - perguntará a fotógrafa.
- Não quero que você pense que estou brincando com você, Marina. Tudo que a gente viveu até aqui foi verdadeiro. E muito importante para mim. Fez eu me redescobrir como mulher.
- Não estou te cobrando nada.
- Mas eu sinto necessidade de dar uma explicação. Porque quero que você entenda meus motivos. Eu não posso abandonar o Cadu.
Marina compreenderá a posição de Clara e afirmará que a admira por isso. Ela fará questão de dizer que é não é exclusivista, pois amor e posse são dois sentimentos que não combinam. A dona de casa rirá da frase e chamará Marina de moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário