sábado, 26 de abril de 2014

Marina humilhará Vanessa: 'Seu tempo acabou, achei o amor da minha vida'

Tainá Müller, a Marina de 'Em família' (Foto: Reprodução)TAINÁ MÜLLER, A MARINA DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Marina (Tainá Müller) perderá a cabeça e será dura com Vanessa (Maria Eduarda) nos próximos capítulos de "Em família". A fotógrafa dirá à ex que o amor delas acabou e que já está em outra. A assistente ficará muito assustada com a franqueza da amiga.
Tudo começará quando Marina interromper uma sessão de fotos por conta de uma dor de cabeça. Vanessa reclamará que as modelos não podem ficar muito tempo esperando pela profissional. A fotógrafa dirá que odeia o lado muito responsável da assistente e lembrará que Vanessa já tomou vários porres e a deixou trabalhando sozinha.
- Outros tempos, querida. Tempos de loucura, que todo mundo tem! E quando nadávamos em dinheiro, com tudo dando certo, os clientes correndo atrás de nós. Não é a nossa situação agora! - observará Vanessa.
A fotógrafa se irritará com o rumo da conversa, mas a ajudante insistirá que tocar sempre no assunto é a melhor maneira de fazer a amiga acordar. Neste momento, Marina explodirá:
- Sabe o que eu acho, falando em tempo disto e tempo daquilo? Que você não entendeu ainda que o seu tempo acabou! Que o nosso amor acabou! Que eu estou em outra! Que eu achei o amor da minha vida! Que finalmente estou feliz, sentindo o que eu nunca senti nem por você, nem por ninguém. Por isso você está me castigando! Por isso fica atrás de mim, me patrulhando, bombardeando a Clara de todo jeito, querendo que o meu amor por ela acabe à força! Pois não vai acabar! Põe isso na sua cabeça! Estou amando, amando, amando! Como nunca amei! E você tem ciúmes e inveja – porque não consegue amar ninguém para me substituir! Para me esquecer! Para me tirar da sua cabeça!
- Pois eu lhe digo que não tenho inveja desse tipo de amor que você sente! Não quero amar ninguém dessa maneira! E muito menos ser amada desse jeito. Quero amar, sim. Ser feliz, sim. Mas continuar livre para pensar, trabalhar e viver! Seu grande amor não está te deixando alegre, como o nosso deixava. Vivíamos cantando, dançando, vivendo! Seu amor te deixa amargurada, triste por não ter a Clara (Giovanna Antonelli) inteira para você, por ter que dividir a Clara com o marido dela. E, se é assim, não me venha falar em felicidade! Você não é feliz! - responderá Vanessa, que ameaçará se demitir caso Marina não volte ao trabalho em 15 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário