terça-feira, 29 de abril de 2014

Afroreggae cria oficina para formar atores de TV e cinema

José Júnior, do Afroreggae (Foto: Arquivo)JOSÉ JÚNIOR, DO AFROREGGAE (FOTO: ARQUIVO)
O Afroreggae vai criar uma oficina de atores permanente dentro de seu centro cultural em Vigário Geral. A ideia de José Júnior e de companheiros dele na empreitada é formar talentos para cinema e TV que depois serão escalados para séries ficcionais venham a produzir.

‘Falso brilhante’ 1
Aguinaldo Silva falou para o elenco de “Falso brilhante”, no workshop, no Projac. Ele frisou que sua história será um novelão de tirar o fôlego. As gravações começam dia 1º de maio, no Rio, com Chay Suede. No dia 4, uma equipe vai gravar em Genebra com Chay e Adriana Birolli.

‘Falso brilhante’ 2
Nos primeiros capítulos, Vanessa Giácomo fará Eliane, uma mulher frágil que se apaixona pelo cunhado (Chay, no flashback, nos anos 1980) mas não conseguirá levar esse amor adiante.

Eleita
“A mulher da sua vida”, quadro estrelado por Marcelo Serrado no “Fantástico”, terá uma terceira temporada. Serão mais quatro episódios, previstos para estrear em agosto. As gravações começam em julho. Alice Braga e Carolina Dieckmann estão cotadas para contracenar com o ator.

Bailes
Teresa Frota, Márcio Trigo e Henri Pagnoncelli estão produzindo o documentário “Damas”, sobre as senhoras que dançam nos bailes tradicionais da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário