quarta-feira, 30 de abril de 2014

Laerte vai se declarar: 'Medo de não viver o que estou sentindo'

Gabriel Braga Nunes, o Laerte de 'Em família' (Foto: Reprodução)GABRIEL BRAGA NUNES, O LAERTE DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai se declarar para Luiza (Bruna Marquezine) nos próximos capítulos de "Em família". O músico dirá que não para de pensar na jovem e que tem medo de não viver um romance com ela.
Tudo começará quando a estudante for ao galpão cultural e encontrar o flautista dando aula. Ela vai se distrair prestando atenção e o deixará perturbado. Laerte rapidamente pedirá licença aos alunos para poder falar com Luiza.
- Não precisava interromper sua aula por minha causa! Não quero te atrapalhar.
- Acho que você não está entendendo nada, Luiza. Quando você aparece, perco totalmente a concentração, o foco... Minha única vontade é ficar perto de você. Desculpa, mas é incontrolável!
A filha de Helena (Julia Lemmertz) sorrirá, cheia de vontade de se jogar nos braços do músico, mas se controlará:
- Será que algum dia você vai deixar eu fazer parte da sua vida? - perguntará ele.
- Você não tem medo? - devolverá a jovem.
- Medo? Eu tenho medo de não viver o que estou sentindo por você - dirá Laerte, completamente encantado por Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário