quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Toni se arrependerá de ter deixado Hilda e será rude com Gaia

Thiago Lacerda é Toni em 'Joia rara' (Foto: Reprodução)THIAGO LACERDA É TONI EM 'JOIA RARA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Joia rara", Toni (Thiago Lacerda) irá se arrepender de ter trocado Hilda (Luiza Valdetaro) por Gaia (Ana Cecília Costa). Tudo começará quando o operário presenciar a ex cantado em um show. Para afogar as mágoas, ele irá beber em um bar e será rude com a mãe de seu filho.
- Vamos pra casa, Toni.  Eu vim te buscar. Você estava demorando muito - dirá Gaia.
- Me larga, Gaia! Mania de pegar no meu pé. Foi tudo culpa sua. E minha também. Eu fui um fraco. A Hilda largou a casa dela, o pai, a família... Ela abandonou tudo só para ficar comigo. O errado aqui sou eu. Gaia, desculpa, mas você não devia ter se aproximado tanto. Nem eu podia ter deixado. Mas quando eu vi você chegando, naquele estado, eu me senti culpado de estar feliz. De ter reconstruído a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário