terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

”Se vocês conhecessem minha conta bancária estariam mortos de inveja…”, Luana Piovani critica internautas


24fev2014--luana-piovani-e-andressa-urach-se-encontram-na-quadra-da-mocidade-1393278675657_615x470
Luana Piovani e Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram).
No último sábado (22), Andressa Urach publicou uma foto durante o ensaio de Carnaval na  quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel. Urach elogiou Piovani no Instagram (Rede social de fotos).
 ”Lindona Luana Piovani, depois dos desentendimentos nada como conhecer pessoalmente as pessoas e mudarmos de opinião! Simpática e humilde”.
Após as críticas de pessoas na rede social, Luana Piovani comentou:
 ”Adoro ver os “wanna bes” falando mal de mim sem me conhecer hahaaahahaaaahaaa. Se vocês conhecessem meus projetos teatrais e minha conta bancária estariam MOOORTOS DE INVEJA… Bjo flor!@andressaurachoficial, foi ótima nossa baguncinha ontem”.
“Você é linda e admirável, uma grande mãe e uma ótima artista!!! #Sucesso”, completou Andressa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário