quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Luiza dirá à mãe que não se afastará de Laerte: 'Faço minhas escolhas'

Bruna Marquezine, a Luiza de 'Em família' (Foto: Reprodução)BRUNA MARQUEZINE, A LUIZA DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Luiza (Bruna Marquezine) mais uma vez baterá de frente com Helena (Julia Lemmertz) em "Em família". A estudante contará à mãe que encontrou Laerte (Gabriel Braga Nunes) numa festa e provocará sua ira. A leiloeira pedirá novamente para a filha se afastar do músico, mas a jovem dirá que faz suas próprias escolhas.
Tudo começará quando Laerte seguir Luiza até uma festa no Vidigal. O namorado dela, André (Bruno Gissoni), aparecerá no local e ficará muito irritado ao ver os dois juntos. O estudante explodirá e acusará o flautista de ter desgraçado a vida de Helena. A jovem ficará furiosa com as revelações do rapaz em público e terá uma briga feia com ele.
Depois da confusão, Luiza pegará uma carona com Laerte para voltar para casa. Ela logo irá para o quarto e ficará chorando na cama. Helena baterá na porta e entrará. Ao perceber que a filha está triste, perguntará o que aconteceu. A garota explicará que brigou com André e a mãe responderá que isso é normal entre casais. Mas a estudante revelará que o atrito foi causado por Laerte.
Tensa, Helena logo perguntará se o ex seguiu a filha. A jovem responderá que também pensou nisso a princípio, mas depois percebeu que Laerte apenas foi atrás de Leto (Ronny Kriwat).
- Não acredite tão facilmente no que ele diz. O Laerte não é confiável.
- Não parece esse monstro que você pinta. É até gentil. E parece ter superado o passado mais que você! - defenderá Luiza.

- Mas eu quero esquecer! Não percebe a diferença entre querer e poder. Tentar e não conseguir? Não é só o amor que faz a gente se lembrar tanto de uma pessoa! O ódio também. Se você acredita em amor eterno, tem que acreditar em ódio eterno - refletirá Helena, que pedirá para a filha se afastar do músico.
- O Leto é meu primo, mãe, tem a minha idade. É um encanto de pessoa. E o Laerte é primo também. Seu primo - retrucará ela.
A leiloeira se irritará e frisará que Laerte não é nada seu. Ela também reclamará do fato de a filha ter aceitado a carona do flautista. A estudante, porém, não cederá:
- Não posso pensar pela sua cabeça e nem sentir pelo seu coração. Tenho que contar comigo. Ser o que eu sou. Eu podia ter mentido, nem falar que ele tinha aparecido por lá. Quando é que você ia saber? Mas não menti. Não faça eu me arrepender de dizer a verdade.
Helena tentará amenizar a situação e responderá que só pensou em proteger Luiza.
- Não preciso de proteção. Sei me virar sozinha, faço minhas escolhas. Entenda isso, mãe. Quer me proteger, cuidar demais de mim, e de você? Não cuida? - encerrará a jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário