terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Atriz fala da insatisfação com a Record e do preconceito que sofreu


Atriz tem planos de voltar à Globo
Atriz tem planos de voltar para a Globo
A atriz Sylvia Bandeira, conhecida por seus papeis de destaque nas novelas da Record, deixou a emissora do Bispo Macedo e falou sobre insatisfação com a emissora em entrevista à CARAS. Ela, que lança sua biografia no livro “Mamãe Costura e Esta Noite Vou Te Ver” falou ainda sobre o preconceito que sofreu.
Com a maioria dos papeis interpretando peruas ricas, Sylvia acredita que foi cercada de preconceito. ”Sofri muito preconceito por ser rica. Fui durante muito tempo tachada como bela e burra. Se eu falava algo que as pessoas não entendiam não era para parecer chique, era o ambiente em que eu fui criada”, afirmou.
A atriz falou ainda sobre os motivos que a levaram a sair da Record:
Eu acho que a Record tem um longo caminho a percorrer, tem pessoas muito competentes lá, diretores e atores fantásticos, mas acho que falta uma gerência geral para administrar, falta um pouco sacar quem é quem, para que as pessoas não fiquem tão perdidas. Contrato longo é bom porque te dá estabilidade, mas também é preciso saber ousar. E sabe o que é também? Não adianta fazer coisa legal em uma emissora que pouca gente vê, é isso. O trabalho lá não é divulgado, e eu sou atriz, preciso que meu trabalho seja divulgado.
Sobre os seus planos futuros, ela ainda afirma que pretende voltar à Globo:
Quero fazer uma coisa expressiva na televisão, voltar para a Globo. Cansei da Record, estou conversando com a Globo para voltar. Meu período na Record foi bom, mas está na hora de voltar, o bom filho à casa torna. Tenho também projetos no teatro. Agora em julho reestreio o espetáculo Marlene Dietrich – As Pernas do Século no Teatro Maison de France, no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário