terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Manfred roubará mansão e fará Zefinha de refém

Carmo Dalla Vecchia é Manfred em 'Joia rara' (Foto: Reprodução)CARMO DALLA VECCHIA É MANFRED EM 'JOIA RARA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Em cenas que vão ao ar em breve, Manfred (Carmo Dalla Vecchia) roubará a mansão de Ernest (José de Abreu) em "Joia rara". O vilão invadirá a casa e levará joias e dinheiro do patriarca da família Hauser.
Tudo começará quando Manfred entrar escondido no local e obrigar Zefinha (Cristiane Amorim) para ajudá-lo. Ele vai retirar um quadro da parede, abrir o cofre e roubar todos os itens valiosos. Depois de colocar tudo dentro do carro, ele irá amarrar os braços da prima de Amélia (Bianca Bin).
- Vou te levar como refém, até eu chegar a um lugar seguro, onde você não possa chamar a polícia!
- Seu Manfs, eu estou de camisola, homem! Eu não posso sair desse jeito por aí.
Neste momento, ele fugirá com Zefinha amordaçada dentro do carro:
-  Está tudo dando certo, Zefinha. Agora que você me ajudou a pegar o dinheiro, vou conseguir fazer os passaportes falsos, um pra mim e um pra Amelinha. É, Josefine, eu vou fugir do país. Vou pra bem longe.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário