sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Helena incentivará Clara a trair o marido

Giovanna Antonelli, a Clara de 'Em família' (Foto: Reprodução)GIOVANNA ANTONELLI, A CLARA DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Em família", Helena (Julia Lemmertz) incentivará Clara (Giovanna Antonelli) a trair o marido. Isso porque a mulher de Cadú (Reynaldo Gianecchini) dirá que não defende a fidelidade e ganhará o apoio da irmã.
Tudo começará quando, durante uma conversa com Helena, Clara perguntar se ela já pensou em se separar. A leiloeira responderá que sim:
- Mas, para mim, a ideia de separação até agora foi como pensar em viajar sem destino. Como querer dormir e acordar meses depois. Sempre que pensei em separar do Virgílio (Humberto Martins) era isso, um desejo de fuga desesperada. E sempre passou, entende?
Choquei com esse seu discurso conformista! - reagirá a assistente de Marina (Tainá Müller).
Helena explicará que não se trata de conformismo, mas de maturidade. E acrescentará que aprendeu a viver sem grandes emoções.
- Você tem essa calma porque nunca se apaixonou aí, no meio do seu casamento. Homem até continua casado e curte uma paixonite ou outra. Mulher não, irmã. Mulher quando se apaixona joga marido, filho, cachorro, até a empregada para o alto! E toma seu rumo! - analisará Clara.
A mãe de Luiza (Bruna Marquezine) achará o discurso estranho e questionará se a irmã fala de si mesma. Ela se enrolará na hora de explicar:
- Estou falando do que eu vejo por aí mesmo. Tanta vida, tanto apelo, tanta gente especial e incrível no mundo. Quem inventou essa maluquice de exclusividade, de fidelidade?
- Ué, as regras estão aí para serem descumpridas. Vai fundo!
Clara ficará pensativa e Helena perceberá. Ela incentivará a irmã a desabafar.
- Sabe o que eu queria mesmo? Eu queria congelar o Cadú por seis meses, um ano, vá lá. E sair por aí vivendo tudo que eu tenho direito, experimentando livremente o que o destino me oferecesse. Aí depois eu ia lá com um palito de fósforo aceso e descongelava o Cadú. Pegava aquele fofo de volta para mim - refletirá a mãe de Ivan (Vitor Figueiredo).
A leiloeira não se conformará com a resposta e dirá que deu a chance a Clara de se abrir, mas ela não quis.
- Não é fácil, Leninha, não é fácil - responderá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário