quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Durante topless, Marina seduzirá Clara, que desconversará

Tainá Müller, a Marina de 'Em família' (Foto: Reprodução)TAINÁ MÜLLER, A MARINA DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Marina (Tainá Müller) não desistirá de conquistar Clara (Giovanna Antonelli) nos próximos capítulos de "Em família". A fotógrafa convidará a mulher de Cadú (Reynaldo Gianecchini) para passar o dia numa praia deserta e as duas farão topless. Acabará pintando um clima entre elas, mas a irmã de Helena (Julia Lemmertz) tratará de desconversar.
Marina é quem terá a ideia de tirar a parte superior do biquíni. A fotógrafa terá dificuldades de desamarrar a peça e pedirá ajuda a Clara. Em seguida, vai propor que sua assistente faça o mesmo e será atendida. Uma passará óleo de bronzear na outra e depois começarão uma conversa sobre a festa de aniversário de Clara, com direito a exposição de fotos dela.
- Estava pensando se não é melhor eu convidar os seus amigos para a comemoração do seu aniversário. Não você - dirá Marina.
- É, pode ser, não pensei nisso ainda. Não gosto de parecer o que eu não sou. Fico pensando: uma exposição de fotos com a minha cara! Por quê? As pessoas vão comentar: 'Essa aí está se achando!'. Você já fotografou mulheres importantes: atrizes, modelos, gente muito linda que todo mundo tem interesse e curiosidade de ver. E o que eu faço numa galeria dessas?
- Você não acredita no poder das mulherzinhas? - brincará a fotógrafa.
- Falei a verdade: sou uma autêntica "prendas domésticas". Para ser completa só precisava fazer um curso de corte e costura!
- E não acha que uma mulher assim é interessante? - questionará Marina.
- Sei lá. Tem louco para tudo. Meu marido achou. Me disse assim, quando me pediu em casamento: estou precisando de alguém para me levar café na cama.
- Que machista!
- Pior que era verdade. Preguiçoso que só vendo. Um homem cheio de defeitos. Não para em emprego, não ajuda na casa, esquece o dia do meu aniversário, não é ciumento...
Marina dirá que não ter ciúmes é uma qualidade, mas Clara discordará.
- As mulheres gostam de homens que fazem elas sofrerem um pouquinho, não é? - analisará a fotógrafa, mudando de ideia.
- É verdade. Às vezes a gente gosta de ter um dono. De pertencer a alguém.
- De ser amada e domada ao mesmo tempo.
- Isso. Acho que é isso. Homem tem que ter pegada!
- Mulher também - observará Marina.
Neste momento, Clara perceberá algo estranho e fugirá da conversa com um elogio ao marido:
- Mas com todos esses defeitos... meu marido  é encantador!
Apesar disso, Marina ainda dará mais uma cantada, quando as duas já estiverem num restaurante, prontas para o almoço:
- Uma coisa eu posso lhe garantir, Clarinha. Depois dessas fotos você será uma outra mulher. Não apenas para os outros, mas para você mesma. Uma Clara que nunca ninguém desvendou. Você - como só eu te vejo. Como só eu conheço! Uma Clara mais clara. Para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário