Elizabeth Savalla pode viver mais uma vilã em novela de Walcyr Carrasco
Elizabeth Savalla não ficará muito tempo longe do vídeo, se depender de Walcyr Carrasco. A atriz, que recentemente atuou na ex-novela das sete "Alto Astral", está cotada para viver uma vilã em "Candinho", título ainda bem que provisório da trama das seis que está sendo escrita pelo ator.
Vale destacar que Savalla como vilã, assim como em qualquer papel, é sempre extraordinária. O autor, que é muito amigo da atriz, já escreveu vilãs memoráveis para ela, como a Imaculada de Avelas em "A Padroeira (2010)", Jezebel em "Chocolate com Pimenta (2003/04)", Rebeca Ferraz em "Sete Pecados (2007)" e Minerva Alves em "Morde & Assopra (2011/12)". Vale lembrar a bruxa Morgana da temporada 2002, do Sítio do Picapau Amarelo, escrita por Walcyr Carrasco.
A novela só deverá estrear, provavelmente, em abril de 2016, ocupando o lugar de "Além do Tempo", novela de Elizabeth Jhin que tem previsão de estreia para o início de julho, substituindo "Sete Vidas" de Lícia Manzo.
Sérgio Guizé e Débora Nascimento estão cotados como protagonistas da história. Outros atores cotados para o elenco são Marco Nanini, que também pode viver um vilão na sua volta ao vídeo; Mateus Solano, Ary Fontoura e Anderson Di Rizzi.
Fred Mayrink está na direção geral e Jorge Fernando é o diretor de núcleo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário