domingo, 19 de julho de 2015

Em 'Babilônia', Maria José se rebela contra Aderbal e Consuelo e ele se assusta

Aderbal e Maria José em "Babilônia"
Aderbal e Maria José em "Babilônia" Foto: Reprodução
Maria José (Laila Garin) vai se rebelar contra a sogra Consuelo (Arlete Salles) e o marido Aderbal (Marcos Palmeira). Nos próximos capítulos de "Babilônia", a família vai entrar em conflito por causa de Laís (Luisa Arraes). A estudante foi morar na casa do namorado Rafael (Chay Sued), e ganhou o apoio da mãe, que prepara uma mala de roupas para levar para a filha. O prefeito de Jatobá se desespera e briga com a mulher.
"Minha filha não vai morar na casa daquelas duas pervertidas, com o pervertidinho fuçando no cangote dela", recrimina Aderbal. Maria José rebate e diz: "Eu disse pra você ir atrás da Laís. Sabe o que você falou? "Deixa ela"! O bate-boca continua e Aderbal argumenta: "Se eu fosse atrás dela naquela hora ia ser pior! Mas você é a mãe, você é que tem que tomar pulso da situação!".
A mulher do prefeito coloca a culpa do caos na família em Consuelo e ele concorda, ainda que com críticas: "Verdade que a mamãe meteu os pés pelas mãos, mas precisa dessa guerra? Se os meus eleitores ficam sabendo". Revoltada, a dona de casa rebate, sarcástica: Pede ajuda à sua mãe. Ela vai de casa em casa, dá uma surra neles e obriga Jatobá inteira a votar em você!".



Sem reconhecer a mulher, segundo disse, Aderbal usa a Bíblia para tentar controlá-la: "Como você tá ficando sarcástica! Eu não tô mais te reconhecendo! Esqueceu que a Bíblia manda a mulher obedecer ao marido?". Com firmeza na fala, Maria José responde o marido: "Eu confio na minha filha! Se você e sua mãe também confiassem, nada disso tava acontecendo! Foram as mentiras, os golpes baixos da dona Consuelo que fizeram a gente chegar nesse ponto! E com seu apoio! Aderbal, então, diz mais meia dúzia de palavra e diz que vai para a prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário