segunda-feira, 20 de julho de 2015

“Verdades Secretas”: Visky e Lourdeca protagonizarão cenas quentes

Visky e Lourdeca em "Verdades Secretas" (Foto: Divulgação)
Visky e Lourdeca em “Verdades Secretas” (Foto: Divulgação)
O personagem Visky (Rainer Cadete) não vai escapar das cenas quentes na novela “Verdades Secretas”. Mas engana-se quem pensa que o seu par será um rapaz. De acordo com o jornal Extra, seu par será nada menos que a sua maior inimiga, a personagem Lourdeca (Dida Camero).
“Vocês verão o bumbum de Visky, isso vai rolar. Tudo foi muito cuidadoso durante a gravação, que foi rápida. Tenho uma intimidade com Rainer muito legal, ficamos amigos rapidamente. Na hora de gravar, ele dizia para eu ficar tranquila. Houve cumplicidade. E não me senti constrangida”, revelou a atriz.
A primeira noite íntima dos dois acontecerá aos poucos, em meio às lágrimas de Lourdeca. “Ela estará chorando de verdade. Tomou um porre, se expõe e eles acabam se pegando. E quando o lance se repete é por causa da fragilidade dos dois”, explica a atriz sobre as imagens que prometem dar o que falar.
“O Visky faz aquela borboleta desvairada, mas tem um cara ali dentro… E a Lourdeca também tem a fragilidade e a carência dela. Eles se encontram um no outro. A sensualidade e a emoção estão dosadas nas cenas com Visky. Tem romantismo ali porque é um momento de entrega deles”, afirma.
Viscky era apaixonado por Leo (Foto: Divulgação)
Viscky era apaixonado por Leo (Foto: Divulgação)
Mas o que acontecerá entre os dois será mantido em sigilo e a dupla se controla para não dar pinta de nada do que fizeram entre quatro paredes no dia a dia da agência. “Os dois continuam implicando, mas num tom diferente. Quem nunca passou por isso na vida?”, completa a atriz.
Os dois vão, inclusive, deixar de lado a aposta que fizeram para saber quem pegaria o modelo Leo (Raphael Sander). “Na verdade, eles não pegam o Leo. Lourdeca e Visky se pegam para esquecê-lo. E acabam esquecendo mesmo”, afirma Dida. A novela vai ao ar na faixa das 23h da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário