Não se espante se lembrar da mansão da família do Tufão (Murilo Benício), da guerra pela fortuna do Doutor Afonso (Lima Duarte) ou da grande disputa pela Luxus nas novelas “Avenida Brasil” (2012), “Da Cor do Pecado” (2004) e “Cobras e Lagartos” (2006).
Isso porque o autor dessas três novelas, João Emanuel Carneiro, juntará algumas dessas tramas em seu próximo folhetim das nove, “A Regra do Jogo”, que estreia no dia 31 de agosto no lugar de “Babilônia”. Anovela contará a história da milionária família Stewart.
Trata-se de um dos núcleos mais ricos do Brasil, cujos chefes da casa são interpretados pelos atores José de Abreu e Renata Sorrah. Na foto acima, eles estão ao lado dos seus filhos, que entre eles estão os personagens de Bárbara Paz, Marco Pigossi e Bruna Linzmeyer.
No entanto, nesse retrato falta uma pessoa, a Kiki Stewart, papel de Debora Evelyn. Ela não aparece na foto porque foi sequestrada e é dada como morta. Mas o que ninguém sabe é que a vilã planejou seu próprio sequestro para dar um golpe dos seus pais.
Debora Evelyn será uma das vilãs da novela (Foto: Divulgação)
O plano faz parte de uma armação para dar um golpe nos seus próprios pais e receber uma grana pelo resgate. Não satisfeita com o que recebe, ela decide retornar à mansão disposta a fazer coisas ainda piores, como destruir todos os seus familiares.
O objetivo de Kiki é ficar com toda a fortuna, nem que para isso tenha que matar os pais. A personagem promete entrar para o time de vilãs do autor, composto por Adriana Esteves, Carolina Dieckmann, Patrícia Pillar e Giovanna Antonelli, a Bárbara de “Da Cor do Pecado”.
Giovanna, por sua vez, será a outra vilã da novela, a personagem Atena. Mas a sua história e seus objetivos fazem parte de outro núcleo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário