sexta-feira, 17 de julho de 2015

Inês e Regina se unirão contra Beatriz

Adriana Esteves e Camila Pitanga (Foto: Reprodução)ADRIANA ESTEVES E CAMILA PITANGA (FOTO: REPRODUÇÃO)
Regina (Camila Pitanga)  procurará Inês (Adriana Esteves) nos próximos capítulos de "Babilônia" e as duas resolverão unir forças para colocar Beatriz (Gloria Pires) na cadeia. Tudo começará quando a irmã de Diogo (Thiago Martins) vir a presidente da Souza Rangel saindo do prédio de Murilo (Bruno Gagliasso). Em seguida, Regina e Vinícius (Thiago Fragoso) encontrarão o cafetão desacordado, com o gás ligado e a casa fechada. A gerente do Estrela Carioca desconfiará, então, de que Beatriz tentou matar o rapaz.
- Inês, eu não vou dar voltas. Eu quero saber qual é a relação da Beatriz com o Murilo, o namorado da sua filha - dirá Regina.
- Posso saber por quê? - perguntará a mãe de Alice (Sophie Charlotte).
- Não sei. Tô com uma intuição e quero pagar pra ver. Eu faço das tripas coração, me junto a você, mas eu vou descobrir. E aí eu pego a Beatriz.
Inês dirá que Regina bateu na porta certa.
- O Murilo é o bandidinho de estimação da Beatriz. Faz uns serviços sujos pra ela. Inclusive contra mim. Cafajeste! - explicará Inês.
A advogada confessará que já tentou separar a filha do cafetão, mas não conseguiu, e pedirá que Regina conte o motivo de sua desconfiança.
- Quando eu ainda tinha a barraca, o Murilo tentou me aliciar pra virar garota de programa. Eu denunciei pra polícia, ele foi preso. Nem sei se o processo tá rolando. Mas eu sempre soube que ele não valia nada.
Regina contará para Inês sobre o atentado a Murilo e sobre sua suspeita:
- O pior é que essa história não me espanta. A Beatriz podia ter matado o Murilo, podia ter explodido o prédio! E depois deve ter saído por aí caçando, sem remorso na consciência.
A gerente afirmará que elas precisam denunciar Beatriz, mas Inês explicará que, sem provas, a polícia não tomaria nenhuma atitude.
- E a gente fica de mãos atadas? - questionará Regina.
- Fica ligada, trocando informação, até surgir uma prova. Aí dá o bote - instruirá Inês.
- Eu sei que você não vale a sombra que faz. Mas nesse ponto você certa.
- A gente tem que botar a Beatriz na cadeia. Só isso que importa - dirá a advogada.
- Eu te falo se souber de alguma coisa - prometerá Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário