sexta-feira, 17 de julho de 2015

Em “A Regra do Jogo”, Alexandre Nero será falso mocinho e terá essência misteriosa

Romero (Alexandre Nero) (Foto: Globo/Tata Barreto)
Romero (Alexandre Nero)
(Foto: Globo/Tata Barreto)
Romero Rômulo (Alexandre Nero), quem não te conhece, que te compre. E tem quem compre, afinal ele sabe, como ninguém, camuflar quem é de verdade. Para a maioria das pessoas, Romero é um homem altruísta e corajoso, disposto a ajudar ex-detentos em busca de reintegração. O seu lema é dar uma segunda chance àquelas pessoas que cometeram erros, pagaram por eles e estão dispostas a se reerguer na vida.
Mas é preciso ir com calma, afinal, como já foi dito anteriormente, ele sabe fingir. A imagem de benfeitor é apenas uma das facetas de Romero. Quem ele é em sua essência e o que ele esconde são perguntas cujas respostas estão embaralhadas como em um quebra-cabeça defeituoso, com peças perdidas em seu passado, marcado por rejeição e péssimas influências.
E como parte de um jogo meticuloso, ele sabe que é preciso se esconder atrás de uma persona. Mas diante de si mesmo, na frente do espelho ou com a cabeça no travesseiro, Romero Rômulo é um homem de essência misteriosa e atitudes surpreendentes.
‘A Regra do Jogo’ é a próxima novela das nove, escrita por João Emanuel Carneiro e com direção de núcleo de Amora Mautner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário