CAROLINA DIECKMANN (FOTO: ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO)
O Viva fechou com Carolina Dieckmann. Ela será a parceira de Márcio Garcia na apresentação do “Globo de ouro” especial sobre axé, que estreará em outubro no canal. Os dois trabalharam juntos na novela “Tropicaliente”, de Walther Negrão, exibida em 1994 pela Globo.
Agradou
Ator que estreou nas novelas como Bernardo, em “Sete vidas”, Ghilherme Lobo mal terminou de gravar e já foi escalado para um novo trabalho. Ele participará da série “Ligações perigosas” como Augusto na fase jovem, personagem que depois será interpretado por Selton Mello. Ghilherme fará par com Isabella Santoni.
PARTE DA EQUIPE DO TOMARA QUE CAIA (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
Veja o time da redação de “Tomara que caia”: em pé, Leandro Soares, Alessandro Goldbach, Ronaldo Santos, Claudio Torres Gonzaga, Allan Sieber e Haroldo Rego. Sentados, Creso Macedo e Boninho (diretores), Dadá Coelho, Hélio de la Peña e Claudio Manoel.
Mundo animal
O protagonista de “Candinho”, novela de Walcyr Carrasco para as 18h, andará para cima e para baixo com um burro na história que sucederá a “Além do tempo”. O personagem, a cargo de Sergio Guizé, levará o animal com ele do interior para a capital de São Paulo depois que for expulso de casa pela família adotiva.
... E mais
Esta não será a primeira vez que o autor dará destaque a um animal em suas tramas. Em “Caras & bocas” (2009), o artista plástico vivido por Marcos Pasquim mantinha um chimpanzé em casa, que pintava as telas que ele vendia. A macaca, fêmea na vida real, era sucesso nos corredores do Projac. As gravações seguiam as regras impostas pelo Ibama.
SIMONE ZUCCOLOTTO E CARLA CAMURATI (FOTO: JULIANA TORRES)
Simone Zuccolotto entrevistou Carla Camurati para o “Encontros e desencontros do cinema brasileiro”. O novo programa do Canal Brasil vai analisar as últimas cinco décadas da produção de filmes no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário