Um fato curioso vai acontecer na novela “Boogie Oogie”. É que a atriz que interpretou a Neide em “Avenida Brasil”, que guardava vários segredos da vilã Carminha (Adriana Esteves), volta com uma personagem semelhante na atual novela das seis.
A descrição das personagens, interpretadas pela atriz Claudia Assunção, é quase a mesma. Em “Boogie Oogie”, Júlia é a madrinha do filho de Carlota (Giulia Gam) e detentora de todos os podres da megera, como fazia em “Avenida”, quando chantageava a vilã.
Na novela de João Emanuel Carneiro, Neide era madrinha do filho de Carminha, o Jorginho (Cauã Reymond). Porém, a atriz afirmou em entrevista ao jornal Extra que as coincidências percebidas pelo público são apenas de faixada.
“A Neide era cafetina e já se mostrava chantagista desde o princípio, pois se prendia a dinheiro. Júlia é um pouco mais humana, mas tem uma mágoa muito grande com a Carlota, que a afastou de seu afilhado, Beto (Rodrigo Simas)”, disse ela.
Sobre o segredo de Carlota que guarda à sete chaves, a atriz afirmou que ainda não sabe do que se trata, mas desconfia. “Sei que o segredo gira em torno da morte de Ivan, ex-marido de Carlota, mas desconheço a relação da Júlia com isso”, disse ela.
“Não dá para saber se ela é cúmplice ou vítima. O que importa é que a Carlota se sente ameaçada e entra numa onda de exigir que a Júlia se afaste dos filhos, pois a qualquer momento esse mistério pode vir à tona”, apontou Claudia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário