DEBORAH SECCO E RODRIGO LOMBARDI (FOTO: TV GLOBO)
Prevista para abril do ano que vem, a novela de Walcyr Carrasco para as 23h da Globo entrou em pré-produção. A escalação de elenco está em curso, com testes rolando. Deborah Secco e Rodrigo Lombardi foram convidados pelo autor. Mauro Mendonça Filho vai dirigir.
Dupla e família
Na fila de projetos em análise nas mãos do fórum de dramaturgia da Globo estão duas sinopses de novelas de Ana Maria e Patrícia Moretzsohn. Mãe e filha assinaram juntas a última temporada de “Malhação”. São histórias que poderiam ir ao ar na faixa das 18h ou das 19h.
Quebra-cabeças
Não é fácil a escalação de atores para novelas. Há quem hesite, por exemplo, em contracenar com um ex, o que põe em risco um conjunto. Já aconteceu mais de uma vez na história de João Emanuel Carneiro.
Para todos
No texto sobre dublagem e legendagem publicado aqui no sábado, faltou mencionar os deficientes auditivos. Muita gente escreveu para cá lembrando que eles são os mais prejudicados com a falta do serviço. Só para reforçar: a coluna endossa a defesa das legendas. Ou melhor, do direito de escolha
PAULA BURLAMAQUY (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
Ô sorte: Paula Burlamaquy recebeu, na plateia de “A estufa”, peça dirigida por Ary Coslov, os amigos Caetano Veloso e Jorge Mautner. A peça está em cartaz na Casa de Cultura Laura Alvim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário