RENATA SORRAH, A GLÁUCIA DE 'GERAÇÃO BRASIL' (FOTO: TV GLOBO)
Renata Sorrah, a Gláucia de "Geração Brasil", terá dez dias de descanso entre o término da novela, que chega ao fim na sexta-feira, e a volta aos palcos com "Esta criança". A atriz também se debruçará em um novo projeto para o teatro, "Krum".
- Vou repetir a parceria com Márcio Abreu, da Companhia Brasileira de Teatro. É uma montagem com uns dez atores e mostra um grupo perplexo com o mundo - conta ela, sobre a peça de Hanokh Levin com estreia prevista para março.
Esta semana, no entanto, Renata se dedica às gravações da suas últimas cenas na novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. A atriz torce para que a vilã possa se redimir pelos erros que cometeu ao longo da história.
- Ela tem humor. Não chega a ser uma psicopata. A grande característica é que ela é uma pessoa possível. Alguém que você pode conhecer na vida real. Não é um personagem da ficção. A maldade dela era com o filho (Jonas, personagem de Murilo Benício). Mas acho que ela vai repensar a vida e ter uma redenção, do jeito dela, claro.
Os quase seis meses de convivência fez com que os "Marra da Taquara" ficassem muito próximos. Renata diz que ela, Luiz Henrique Nogueira, Titina Medeiros, Miguel Roncato e Valentina Bandeira criaram um grupo no WhatsApp e saem juntos.
- Sempre tivemos muito humor. Foi uma alegria fazer essa personagem, algo muito prazeroso.
MIGUEL RONCATO, TITINA MEDEIROS E RENATA SORRAH (FOTO: TV GLOBO/ESTEVAM AVELLAR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário