segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Em entrevista, Claudia Alencar desabafa e fala o motivo de ter chorado na hora de votar

Foto:Reprodução
Foto:Reprodução
Neste último domingo, 26 de outubro, Claudia Alencar foi vista chorando em frente à urna, em um seção eleitoral no Rio de Janeiro e rapidamente a noticia se espalhou na internet.
Procurada pelo EGO, a atriz, que está afastada da TV, disse que seu choro representou o povo brasileiro, que é obrigado a votar, mas que não vê resultados na prática.
“Esse choro serviu para que todo mundo se sentisse representado. Meu telefone não parou, meus amigos vieram aqui em casa, estou mais feliz do que triste com tudo o que aconteceu. Surpresa também. Eu fiz o que todo mundo teve vontade de fazer”, contou.
E continuou: “Como a gente é obrigado a votar, fui obrigada a votar nas pessoas que roubam a gente, que não dão escolas, hospitais, transportes, não fazem nada para o povo brasileiro. Me sinto imponente, fico me perguntando como vamos nos organizar para policiá-los. Estamos cansados, chegamos ao nosso limite. Ao mesmo tempo que me dá tristeza, me dá esperança. Tanto faz Dilma ou Aécio, o que importa é o povo se organizar”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário