sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Neuza Borges é convidada do programa “Mulheres”, pede emprego na Record e fala sobre a Globo

Neuza Borges abriu o jogo no programa “Mulheres” da TV Gazeta
Neuza Borges foi a grande convidada do programa “Mulheres” apresentado pela querida Cátia Fonseca no quadro “Abrindo o Jogo” na tarde da última quarta-feira 22. A atriz que está fora do ar na Globo desde o fim de “Salve Jorge” falou sobre a falta de papéis para negros na TV, carreira, vida pessoal e muito mais.
“Quando a fiz a novela ‘Carmem’, da Gloria Perez, na Manchete, interpretei uma ‘Pombagira’. Na época, todo mundo dizia que seria um problema, que a entidade iria me perseguir. Que nada! Foi o período em que mais ganhei dinheiro, mais tive marido e fui mais feliz. Queria que aparecesse outra ‘Pombagira’ na minha vida! Sem brincadeira!”, disse Neuza com seu jeito descontraído, honesto e hilário.
A atriz durante o bate-papo também aproveitou para pedir um emprego na Record: “Estou morando na Bahia, mas posso me mudar para São Paulo. Estou namorando a Record. Ela terá duas novelas ano que vem, uma delas sobre a mãe da Escrava Isaura, posso perfeitamente estar no elenco. Não quero ser a mãe da Isaura, mas quero fazer a trama”, disparou.
Em outra afirmação, Neuza falou sobre a fama de “reclamona” que tem: “Outra coisa que me aborrece é dizer que estou sempre reclamando. É mentira. A única vez foi quando fui à Sonia Abrão. Isso me irrita”.
A atriz também “culpou” os autores pela ausência de personagens mais velhos nas novelas: “Olha eu sempre digo que a voz do povo é a voz de Deus. E se o povo (a voz de Deus) não chega (sic) para você estar lá. Então quer dizer que a culpa é dos autores, diretores, produtores, de quem escreve, de quem produz [as novelas], porque a gente está aí. Ultimamente, com quem pelo menos eu converso, as pessoas estão sempre dizendo ‘porque atores tão bons não estão trabalhando?’. Eu não quero morrer de trabalhar. [Mas] eu acho que todo mundo queria ter a sua participação, mesmo fazendo ‘escada'”, declarou.
Atualmente, para quem não sabe, Neuza tem um brechó na Bahia onde trabalha enquanto fica aguardando um novo convite para uma novela. Ela aproveitou ,inclusive, para esclarecer a polêmica que apontava Bruna Marquezine como a pagante de suas despesas: ”Ela doou roupas para meu brechó, assim como a Camila Pitanga e tantos outros artistas”.
Não é de hoje que Neuza fala o que pensa, a atriz não tem vergonha de pedir papéis para os autores de novelas, aliás como destacou a jornalista Janaina Nunes, algo que praticamente todos os outros já fazem, porém sem divulgar para a imprensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário