Antes mesmo de estrear o programa “Amor & Sexo” passou por maus bocados nos bastidores de sua gravação, que aconteceu na última sexta-feira (3). Isso porque aconteceu um imprevisto e causou muitos atrasos.
A gravação do programa, que estreia na próxima quinta (9), estava prevista para começar às 16h mas após alguns problemas com o cenário, acabou fazendo com que a gravação demorasse cinco horas e chegou ao fim por volta das 21h.
“Nosso palco quebrou, ele é móvel, anda e a coreografia precisava que ele andasse. Fiquei louco, achei que não fosse gravar, inclusive”, explicou o diretor Ricardo Waddington. O programa continua sob a apresentação de Fernanda Lima.
O elenco que gravou a oitava temporada é o mesmo da última edição, com exceção de Alexandre Nero, que está de fora desta edição por conta das gravações da novela “Império”. Porém, o programa de estreia fez menção à ele.
“Tem uma surpresa no programa de hoje, um truque bom. O Nero esteve aqui de alguma forma”, contou o Waddington, se referindo à participação de Chay Suede, que fez o papel de Nero nas primeiras semanas da novela das nove.
O programa vai ao ar logo após o “The Voice Brasil”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário