quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Novela das 21h poderá se chamar 'Rio Babilônia' em homenagem aos 450 anos da cidade

Ricardo Linhares, João Ximenes Braga e Gilberto Braga (Foto: Daniela Dacorso)RICARDO LINHARES, JOÃO XIMENES BRAGA E GILBERTO BRAGA: AUTORES DE 'BABILÔNIA' (FOTO: DANIELA DACORSO)
A nova novela das 21h, em vez de “Babilônia”, deverá se chamar “Rio Babilônia”. A justificativa oficial é uma “homenagem aos 450 anos da cidade, em 2015”. Há, porém, outra explicação nos bastidores: o mal-estar porque a trama seguinte, de João Emanuel Carneiro, também terá uma favela.

Hora da comida
Franz Vazek, novo superintendente de jornalismo da RedeTV!, dará ao recém-contratado Rogério Forcolen um programa na hora do almoço nos moldes do “Balanço geral”, que ele fazia na Record. A sucursal do Rio, que trabalha com uma estrutura enxuta, terá de contratar equipe e construir um novo cenário.

Dentro do possível
Quando Érika (Letícia Birkheuer) e Robertão (Rômulo Neto) forem para a cama em “Império”, a cena será mais para comportada. A indicação está no texto de Aguinaldo Silva, que diz: “Érika e Robertão, tão nus quanto a decência permite, na cama, a se amar”.

Nenhuma elegância
A chamada do Porta dos Fundos na Fox repercutiu mal entre os colegas humoristas do grupo. Gregorio Duvivier aparece conclamando o público a “não assistir ao outro programa” (o “Vai que cola”). E se refere de forma pouco simpática a algumas das pessoas do elenco do Multishow para, em seguida, dizer que eles “tentaram fazer Globo, mas não colou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário