Vários atores da Globo estão dando espaço para novos rumos em sua carreira e investindo na direção, além de atuar. Após Caio Blat e Malu Mader, entre outros, agora é a vez da atriz Débora Bloch começar a dirigir. Ela já está dando os primeiros passos acompanhando as gravações da série “Eu que amo tanto”.
Dirigida por Amora Mautner, a trama é baseada em um livro de Marília Gabriela e deve estrear no próximo dia 2 de novembro na Globo. Débora pretende inicialmente apenas aprender mais sobre as técnicas desse trabalho, em fase de estágio, para depois começar a dirigir sozinha em peças de teatro e até na televisão.
Mas ela ainda continuará atuando na emissora carioca. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, Débora Bloch já está confirmada na próxima novela das seis, “Sete Vidas”, na pele de uma jornalista. Seu último trabalho diante das câmeras foi em 2013, na novela das 11 “Saramandaia”.
Vale lembrar que em 2011, quando atuava em “Cordel Encantado”, a atriz discutiu feio com a diretora Amora Mautner nos bastidores do Projac, onde eram ouvidos muitos gritos e xingamentos por mais de meia-hora. Depois, a confusão foi esquecida e as duas voltaram a se falar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário