Cristina (Leandra Leal) entrará na mira dos filhos de José Alfredo (Alexandre Nero) nos próximos capítulos de "Império". Ao saberem que o pai aceitou fazer um exame de DNA, José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andréia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) farão planos para evitar que a jovem ganhe poderes dentro da empresa.
Maria Marta (Lilia Cabral) é quem alertará os filhos. Ela os chamará para uma reunião e pedirá suas opiniões sobre o assunto. A designer de joias defenderá a decisão do pai e será atacada por José Pedro:
- Uma dissimulada, é o que você é. Finge que não percebe o perigo, porque ainda tem esperanças de levar a melhor nessa história. Pensa bem, Clara: o Comendador vai ganhar outra filha, e essa garota é tudo o que restou do grande amor da vida dele.
- Agora que ele vai reconhecer a filha dela, quem vai herdar essa importância que era da Eliane (Malu Galli) é a Cristina - concluirá Marta.
- O que significa que nossos sonhos de um dia assumir o comando da Império vão ficar ainda mais longe da realidade - completará o executivo.
Marta, então, vai propor que todos se unam e derrubem José Alfredo. Lucas observará que, caso isso aconteça, o poder terá de ser dividido entre eles. A milionária gostará da ideia:
- Nós quatro no comando da Império, tomando decisões à base do consenso. Essa é a melhor maneira de impedir que José Alfredo dê poderes à bastarda. Ela não merece.
Os filhos serão deixados a sós e continuarão a discutir o futuro. Lucas achará que os irmãos estão exagerando, pois considera Cristina uma "pobre coitada semianalfabeta". O marido de Danielle (Maria Ribeiro) discordará e lembrará que todos terão os mesmos direitos.
- Mas não se nós formos um só - sugerirá Clara.
- Aquele lance do triunvirato? - perguntará Lucas.
- Exatamente, Lucas - responderá José Pedro. - A gente tem que se unir. Nós três. Porque se o pai está dando esse espaço todo para essa bastarda vir se aboletar aqui entre nós...
- Periga de ela gostar da brincadeira e, como quem nunca comeu melado, quando come se lambuza... - encerrará o playboy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário