O ex-Menudo Roy Rosselló fez muitas revelações bombásticas no programa “Domingo Show”, de Geraldo Luis, desta semana. Além de afirmar no reality show “A Fazenda” que era violentado e abusado pelo empresário do grupo, que fez sucesso por muitos anos. O porto-riquenho ainda afirmou que, além dele, outros integrantes do grupo passaram pela mesma situação e revelou que já tentou até cometer suicídio.
“Sim, aconteceram os abusos. Eu não tinha falado antes, porque tudo na vida tem uma hora e hoje estou preparado espiritualmente para falar sobre isso. Edgardo Díaz abusava sexualmente da gente, eu tinha 13 anos e foram várias vezes. Ele me ameaçava, caso não fizesse ele dizia que me mandaria para fora do grupo. Tenho certeza que outros integrantes também passaram por isso, foram dois ou três”, contou Rossello.
“Nessa última festa, eu cheguei no quarto e estava o Rick Martin, ele fez o Ricky se vestir de mulher e eu chamei o Robi, que encheu o Edgardo de porrada e eu corri para a rua, deitei no asfalto e pedi para que um carro passasse em cima de mim”, revelou ele, envolvendo um fato que aconteceu com Ricky, que hoje continua fazendo sucesso como cantor e recentemente assumiu sua homossexualidade para a imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário