Trabalhando pela terceira vez com Mel Maia, a diretora Amora Mautner não economiza elogios à atriz mirim. Ela foi lançada em 2012 pela própria diretora em “Avenida Brasil”, interpretando a protagonista Rita na primeira fase da trama. No ano seguinte, estrelou “Joia Rara”, com a mesma diretora e agora, as duas trabalharão juntas em uma série do “Fantástico”.
Aos 10 anos, Mel vai aparecer na série “Eu que amo tanto”, dirigida por Amora, a partir de novembro. “A Mel é especialmente inteligente, genial. Dirijo-a como se fosse um adulto. Nasceu com o dom para o ofício e vai longe”, afirmou a diretora sobre a atriz, com quem deve trabalhar pela quarta vez em uma nova novela das nove, “Favela Chique”, em 2015.
Mas apesar de levar o trabalho à sério, em casa ela se diverte de acordo com a sua idade, como brincar de boneca. “Quando saio da Globo, só penso em me divertir e jogar vídeo game”, confirmou a pequena em entrevista. Para essa nova série, Mel aparecerá diferente, com escova no cabelo e lentes de contato verdes nos olhos. Ela revelou que gosta de mudar.
“Fiquei bem diferente. Mas eu achei importante porque se eu faço um montão de personagem do mesmo jeito fica meio sem graça. Eu gosto de mudar”, declarou Mel Maia. Ela conta com a admiração de Amora em tudo, inclusive na hora de gravar, já que é obediente e consegue interpretar todas as cenas propostas com precisão.
Sobre o talento da atriz, Amora compara: Atriz mirim? “Já está pronta, é uma Gloria Pires”, disse ela, se referindo à atriz global que começou na TV ainda criança e teve seu talento reconhecido desde o início.
Nenhum comentário:
Postar um comentário