O ex-RBD parece ter ficado arrependido após ofender o Léo Maia e aos jurados do “Esse Artista Sou Eu”, do SBT, e se desculpou durante a edição do programa da última segunda-feira (13).
Ao apresentador da atração, Marcio Ballas, Christian se justificou e teceu elogios ao filho de Tim Maia e explicou sua atitude. “Eu acho que o Léo é um cara muito legal, um cara muito talentoso. Eu só estava discordando um pouco das notas que recebi dos jurados”, contou.
Chávez também aproveitou e no palco do programa, reiterou seu pedido de desculpas e chamou Léo de amigo. “Eu gostaria de pedir desculpas ao Léo Maia, aos meus colegas e aos jurados. Creio que todo mal entendido acontece entre os amigos”, destacou.
Para quem não se lembrar do caso, Christian Chávez ficou revoltado com Léo Maia e os jurados do “Este Artista Sou Eu” (ele recebeu notas baixas dos jurados Cyz Zamorano e Thomas Roth).
O mexicano logo foi ofendendo o programa. “Cortem, cortem! Antes de continuar com essa b**** de programa. Eu só quero falar que os jurados deveriam saber o que acontece durante a semana e as atitudes de todos os participantes. Vocês não sabem o que cada um dos participantes faz durante a produção. Bom, não é justo, mas é um programa.”
Que dureza, não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário