Em defesa, o interprete de José Alfredo afirmou ainda que tem sido atacado com “uma fúria descabida” pelos defensores dos animais, que o chamaram de “monstro” e “lixo humano”.
“Qual seria a diferença da violência desses seres humanos para os que cometem os crimes de maus tratos aos animais que eles tanto lutam contra?”, questionou.
E disse mais: “Todos têm o direito de não gostarem do que escrevi, acharem que fui infeliz na legenda, ou que fiz uma ‘piadinha’ sem graça, inclusive muitos amigos meus acham mesmo que fui infeliz no comentário, são pontos de vista, mas me difamar e sair aos quatro cantos gritando que cometo ou fiz apologia à zoofilia ou violência contra animais, isso não”.
Entenda o caso:
No último dia 12, por conta do dia das crianças, Nero postou uma foto de quando era pequeno. Na ocasião, ele aparece montado em uma bezerra, e escreveu na legenda: “Eu e minha primeira namorada, num passado distante onde fui apresentado ao amor, à natureza e zoofilia”.
Minutos depois da publicação, vários internautas começaram a criticar o protagonista de “Império”, inclusive, da apresentadora e ativista da causa animal Luisa Mell.
Em sua defesa, Alexandre lembrou de uma outra publicação sua, feita em abril de 2013, em que deu uma lição de moral sobre homofobia a uma fã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário