sábado, 2 de agosto de 2014

Maria Marta humilhará Téo em 'Império'

Lilia Cabral, a Maria Marta de 'Império' (Foto: Divulgação/TV Globo)LILIA CABRAL, A MARIA MARTA DE 'IMPÉRIO' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Nos próximos capítulos de "Império", Maria Marta (Lilia Cabral) humilhará Téo (Paulo Betti). Depois que o blogueiro ameaçar revelar que a milionária pagou pelo silêncio de Lorraine (Dani Barros), ela dará a volta por cima e deixará o jornalista sem material para publicar.
Tudo começará quando Téo descobrir que a ricaça deu dinheiro a Lorraine para evitar que ela denunciasse José Pedro (Caio Blat) pela morte de seu irmão. O jornalista ligará para Maria Marta e a provocará:
- É um assunto do seu interesse... Que pode estar escapando do seu controle.
- Nada escapa do meu controle - responderá ela.
- Nem um certo atropelamento lá na estrada Rio-Petrópolis?
Tensa, a mulher de José Alfredo (Alexandre Nero) tentará desconversar e perguntará se Téo está se referindo ao roubo do carro de José Pedro.
- Marta, querida, nós dois sabemos que não houve roubo nenhum. Todo este circo que você armou está prestes a pegar fogo!
A milionária recuará e pedirá para conversar pessoalmente. Ela irá ao apartamento de Téo e mandará o blogueiro abrir logo o jogo:
- Quem está a fim de abrir o jogo não sou eu, querida. É a irmã do rapaz atropelado...
- E que jogo aquela infeliz poderia abrir? - questionará Marta.
- A infeliz tem o coringa nas mãos. Lorraine é o nome dela, você deve saber, e está disposta a contar para a polícia que uma certa dama da nossa sociedade, não por acaso a mãe do rapaz cujo carro atropelou o irmão dela, lhe deu considerável quantia em troca do mais absoluto silêncio! Então, a moça está blefando ou não?
Mesmo com medo de ser desmascarada, a ricaça não perderá a pose e observará que a moça precisaria provar o recebimento do dinheiro. Téo contará que a testemunha afirma ter ido à mansão de Petropólis.
- A moça esteve na minha casa. Meu mordomo é testemunha disso. Ela foi pedir uma ajuda, que recusei, é claro! - mentirá Maria.
- Não é o que ela diz. Lorraine conta que saiu de lá com um pacote contendo uma bela quantia.
- Que ela teria de exibir para comprovar o que diz, não é mesmo? - questionará ela.
- Infelizmente ela não pode fazer isso, pois a grana sumiu. Alguém entrou na casa dela e... - responderá o blogueiro, que neste momento perceberá que Marta é muito mais esperta do que ele imaginava. - Peraí... Foi você a mandante do roubo! Agora tudo faz sentido. Como é que Lorraine vai provar que recebeu a grana se ela sumiu?
- Só para deixar tudo bem claro. A moça me procurou, me pediu ajuda, recusei e ponto. Todo o resto é imaginação sua. Se alguém publicar uma linha que seja a respeito, eu processo! - encerrá Marta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário