Em alta na Globo, Bianca Rinaldi foi uma das convidadas do programa “Altas Horas”, que irá ao ar neste sábado (02). Na atração, a atriz relembrou seus tempos áureos de paquita, experimentou um figurino no camarim, mostrou as peças no palco e contou que o short ainda lhe serve.
“Essa roupa é o sonho de consumo de toda garota da época. Era muito curtinho”, falou ela, que até hoje guarda os figurinos daquela época. Entre vários assuntos no palco do programa, Bianca também comentou a polêmica que envolvia o traje por ser considerado sexy demais para um programa infantil.
“Tinha a sensualidade do short, da bota e a sainha, mas não era sexual. Existia essa sensualidade pura e até inocente, que hoje em dia não vejo mais nas meninas de 15 anos”, declarou ela, que já doou algumas peças. “Sempre que tem algum leilão em prol de uma instituição e me pedem, eu dou com maior prazer.”
O programa, que vai homenagear os anos 1990, ainda conta com a participação dos atores Fabio Assunção e Maitê Proença, o ex-jogador de vôlei Tande e a música fica por conta de Buchecha, César Menotti e Fabiano, Luiza Possi, Sidney Magal, Gabriel o Pensador e os Amigos do Pagode 90.
Nenhum comentário:
Postar um comentário